sábado, 21 de janeiro de 2017

(Re)começando a (re)aprender a escrever!

Recomeço, hoje, minhas escritas... Há tempos que não ouso rabiscar uma linha sequer como fazia antes... Sempre fui assim: tinha épocas em que escrevia enlouquecidamente! Depois, era como se tivesse "brancos criativos" e nada saía dessa cabecinha meio maluquinha (risos). A verdade é que sempre quis ir além... Tenho o sonho meio doido de escrever um livro, mas ainda não tenho maturidade para isso. Isto é, não estou devidamente lapidada para ser uma escritora com "E" maiúsculo, por assim dizer... Por enquanto, me arriscarei a escrever algumas linhas meio tortas desejando tocar corações e, quem sabe, ajudar a mim -e a quem se encorajar em me ler- a refletir, sonhar, criticar, duvidar e, juntos, nos (re)descobrirmos... Pensemos nisso como um laboratório de escrita, ok? Estou enferrujada, então sejam compreensivos... 😜 Aceito críticas e sugestões! 😉
Vamos comigo?

Bem-vindos ao meu mundo! 💜

Nenhum comentário: